jusbrasil.com.br
22 de Julho de 2017
    Adicione tópicos

    Pesquisa ilimitada de Diários Oficiais está disponível para advogados e advogadas

    OAB - Seccional Ceará
    há 11 meses

    Advogados e advogadas podem ter acesso à pesquisa ilimitada de Diários Oficiais dos últimos 42 anos. O serviço está sendo disponibilizado pela OAB Ceará e a Doinet Brasil. Caso tenha interesse, o profissional deve clicar nesse link e ativar o acesso gratuito pelo prazo de 30 dias.

    Após o cadastro, o advogado terá acesso a pesquisas ilimitadas sobre quaisquer processos judiciais, nomes de advogados, empresas e pessoas naturais e Diários de Justiça de todo o Brasil.

    Além das vantagens de busca, o site oferece o ‘Doinet Alerta’. Com esse dispositivo, o advogado recebe alertas diários no seu e-mail sobre as informações publicadas nos Diários Oficiais e Diários da Justiça em nível nacional.

    Após o período de 30 dias, o advogado continuará a ter acesso gratuito às bases de dados do Estado do Ceará do ano corrente. Caso o profissional queira manter o acesso às pesquisas de todo Brasil, poderá pagar mensalmente. As informações sobre contratação e valores estão descritos no site da Doinet.

    Segundo o gerente comercial da Doinet Brasil, Pietro Rimoli, a parceria com a OAB-CE é de extrema importância para o advogado. O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, ressalta que a base de dados é extremamente útil para a classe, auxiliando na praticidade das suas atividades.

    Clique aqui e ative o acesso

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)