Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seminário debate soluções práticas do Direito Imobiliário

    há 8 anos
    A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), por meio da Comissão de Direito Imobiliário, vai participar da 5ª edição do Seminário de Soluções Jurídicas para os setores Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Juris), nesta quinta e sexta-feira (07 e 08/04). O evento ocorre no Centro de Convenções do Hotel Gran Mareiro (Rua Osvaldo Araújo, 100, Praia do Futuro, Fortaleza).

    O seminário reúne anualmente os principais profissionais do mercado imobiliário, escritórios jurídicos e advogados atuantes nos segmentos para discutir temas de vanguarda, esclarecer as dúvidas e discutir soluções práticas para questões que, na maioria das vezes, ainda não estão previstas na legislação nacional, proporcionando assim, segurança jurídica aos setores.

    Com cerca de 250 participantes, o seminário é formado por painéis que contemplam diferentes vertentes do Direito Imobiliário, onde especialistas de todas as regiões do país debatem de forma ampla e dinâmica durante dois dias de evento.

    Participam do ADIT Juris advogados, escritórios jurídicos, empresários, investidores, construtores, incorporadores, loteadores, proprietários de terrenos, redes hoteleiras, imobiliárias, entre outros.

    O evento é aberto ao público. Mais informações e inscrições, clique aqui.

    • Publicações8756
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações191
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-debate-solucoes-praticas-do-direito-imobiliario/320945028

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)