Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conselho Federal da OAB libera recursos para construção da Subseção dos Inhamuns

    há 12 anos

    A advocacia dos municípios de Tauá, Parambu, Aiuaba, Arneiroz, Catarina e Quiterianópois está de parabéns. A Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) vai iniciar, nas próximas semanas, a construção da sede da Subseção dos Inhamuns.

    O presidente do Conselho Federal da Ordem, Ophir Cavalcante, autorizou, nesta quarta-feira, 14, a liberação dos recursos para a realização da obra. O projeto foi apresentado pelo presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, durante reunião, em Brasília, com as presenças do vice-presidente e do tesoureiro do Conselho Federal da Ordem, Alberto de Paula Machado e Miguel Ângelo Cançado, respectivamente, além do presidente da OAB-MS, Leonardo Avelino Duarte.

    A Subseção dos Inhamuns foi criada, no último dia 6 de março, pelo Conselho Estadual. A proposta foi defendida pela diretoria da Secional como forma de descentralizar as ações e atender reivindicações da advocacia do Interior do Estado. A entidade abrangerá uma extensão territorial da Região dos Inhamuns de 11.692.761Km2, com uma densidade populacional de mais de 150 mil habitantes.

    A diretoria provisória será empossada na sessão do Conselho Estadual na próxima terça-feira, 20. Serão empossados: Maria Reginal Marcelino Goncalves, como presidente; Jose Allysson Alexandre Costa, na vice-presidência; Armando Martins de Oliveira, como secretário geral; Luridana Bezerra Custódio Mota, secretária geral adjunta. Também compõem a diretoria, Anna Nathália Cavalcante de Carvalho, que será tesoureira; Adagisa Maria Veloso Soares e Séfora Paula Loiola Freire Pequeno, Minervina Francisca Costa e Francisco Gonçalves Siqueira, como suplentes.

    • Publicações8756
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselho-federal-da-oab-libera-recursos-para-construcao-da-subsecao-dos-inhamuns/3055897

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)