Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB na TV repercute o lançamento da Comissão de Defesa dos Direitos da Homoafetividade

    há 13 anos

    O programa OAB na TV desta semana vai mostrar o lançamento da terceira edição do evento Mundos do Trabalho na Praça, na sede do Tribunal Regional do Trabalho 7ª Região, e a conversa com o presidente da Comissão de Direito Urbanístico, Laécio Noronha, sobre o Seminário do Estatuto da Cidade e Nova Política Urbana em Fortaleza.

    OAB na TV apresenta ainda a Semana do Direito da UFC, que aconteceu na semana passada, com a presença da Comissão de Apoio ao Acadêmico em Direito, além da posse de membros de Comissões e criação da Comissão de Defesa dos Direitos da Homoafetividade.

    O programa vai mostrar também a entrevista com a advogada Berenice Dias, defensora do Direito da Homoafetividade, juntamente com o presidente da Comissão de Direito de Família da OAB-CE, Marcos Venicius, e a entrevista com o presidente da Comissão de Saúde da OAB-CE, Ricardo Madeiro, acompanhado do juiz Paulo de Tarso, sobre a criação do Comitê Executivo Estadual de Saúde no Conselho Nacional de Justiça.

    E no quadro Além da Advocacia, a estória de um advogado que trocou o sedentarismo pelo esporte, e que hoje é corredor de maratonas pelo Brasil a fora.

    OAB na TV é exibido na TV O Povo (canais 48 em UHF, 23 da Net e 11 na TV Show) todas as quartas-feiras, às 18h30min, com reprises nas quintas-feiras, 23h30min, e domingos, a partir das 11h. Assista o programa também na TV Fortaleza (canal 6 da Net) às quintas-feiras, 15h, e sábados, 12h.

    • Publicações8756
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações55
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-na-tv-repercute-o-lancamento-da-comissao-de-defesa-dos-direitos-da-homoafetividade/2703322

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)