Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acordo coletivo vai beneficiar colaboradores da OAB-CE em todo o Estado

    há 9 anos
    A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção do Ceará (OAB-CE) firmará o primeiro acordo coletivo de sua história, beneficiando seus 157 funcionários em todo o Estado. A informação foi dada pelo secretário geral da Ordem, Jardson Cruz, acrescentando que o acordo coletivo com o Sindicato dos Empregados em Entidades de Classe do Ceará prevê vários benefícios ao corpo funcional, incluindo ampliação da licença maternidade, folga no dia de aniversário e estabilidade no emprego três meses antes e três meses depois da eleição da entidade.

    Jardson Cruz, ao lado da secretária geral adjunta, Roberta Vasques, informou outra boa notícia para os funcionários: a assinatura do convênio com o CIEE para reciclagem profissional. “Serão 28 cursos online e gratuitos, sobre os mais variados temas, como secretariado, relacionamento interpessoal, atendimento, Excel, contabilidade etc.. Com isso, almejamos capacitar ainda mais os nossos colaboradores”, destacou. Ao final dos cursos, o CIEE emitirá certificação.

    A secretária geral adjunta Roberta Vasques aproveitou a oportunidade para parabenizar os aniversariantes do mês e também Jardson Cruz pelo seu trabalho à frente da secretaria. “Ele sempre foi muito sensível à questão dos colaboradores, e nós, que fazemos parte da diretoria, constatamos no diaadia a preocupação dele com o corpo funcional da OAB-CE, primeiro com a implantação do plano de cargos e carreiras e agora com o acordo coletivo”, destacou.

    Roberta Vasques acrescentou ainda que essas conquistas são prova de que a atual gestão da OAB-CE priorizou a melhoria das condições de trabalho de seus colaboradores. “As gestões passam e os funcionários ficam, então, nada mais justo do que valorizá-los pensando no futuro da entidade, ao contribuirmos para o fortalecimento profissional e pessoal de cada um deles”, pontuou. Roberta Vasques destacou a união, a qualidade e a dedicação de todos os colaboradores. “Vocês realmente vestem a camisa da OAB-CE”, concluiu.

    • Publicações8756
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acordo-coletivo-vai-beneficiar-colaboradores-da-oab-ce-em-todo-o-estado/233081136

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)