Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Administração Legal divulga informativo sobre gestão jurídica

    há 9 anos
    A Comissão de Administração Legal da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) divulga o primeiro informativo jurídico. As informações serão enviadas a todos os advogados inscritos na OAB Ceará via correio eletrônico e aborda o 18º Seminário ESG CORP de Gestão Estratégica Jurídica, que ocorrerá no dia 17 de setembro, na Federação das Indústrias do Ceará (Fiec).

    O material divulga ainda o II Encontro de Gestão Jurídica Empresarial (GEJUR) e Fórum de Debates Jurídicos (FDJUR), marcado para o dia 29 de outubro. O evento abordará o tema “Práticas inovadoras de gestão e compliance”, com a palestra do presidente da OAB Ceará, Valdetário Monteiro, sobre “Marketing Jurídico”.

    “O objetivo é levar à classe os conceitos de gestão jurídica, a fim de otimizar e profissionalizar o exercício da advocacia, por meio de informativos técnicos, artigos e pesquisas relacionadas ao tema, bem como apoiando eventos jurídicos que tenham por objetivo propagar o conceito e a aplicação de gestão legal aos escritórios e jurídicos internos”, explicou a presidente da Comissão, Emannuela Moreira.

    Compõem a comissão: Marcela Pinheiro Leite (1ª Vice-Presidente), Ponciano Júnior (2º Vice-Presidente), Camila de Aquino Lima Sales (Secretária Geral), Ernando Garcia da Silva Júnior (Secretário Geral Adjunto), Anchieta Guerreiro Chaves Júnior (Membro), Natália Lopes (Membro). Mais informações admlegal@oabce.org.br.

    • Publicações8756
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações77
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-administracao-legal-divulga-informativo-sobre-gestao-juridica/228069830

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)