Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão acompanhará eleição para nova diretoria do Sindicato dos Médicos

    há 9 anos

    A Comissão de Direito Sindical da OAB-CE acompanhará, nesta quarta-feira (4), das 8h às 20h, o processo eleitoral para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará (SIMEC). O requerimento para que a OAB-CE acompanhe o processo eleitoral foi enviado pela Chapa 1. De acordo com o presidente da Comissão, Thiago Pinheiro, o papel da OAB-CE nesse processo é o de acompanhar a eleição "e zelar pela democracia das instituições".

    A eleição acontecerá na Capital e no Interior do Ceará. Em Fortaleza, os locais de votação são a sede do sindicato, o Conselho Regional de Medicina, o Hospital Geral de Fortaleza, Hospital de Messejana do Coração, IJF, Faculdade de Medicina, Hospital Infantil Albert Sabin, Hospital Geral César Cals, Hospital São José, Santa Casa.

    As cidades onde os médicos sindicalizados também poderão votar são: Aracati, Baturité, Camocim, Crateús, Crato, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Quixadá, Limoeiro do Norte, Russas, Tianguá e Sobral.

    • Publicações8756
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações119
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-acompanhara-eleicao-para-nova-diretoria-do-sindicato-dos-medicos/164607403

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)