Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    III Congresso Brasileiro de Direito e Saúde homenageia personalidades

    há 9 anos

    O III Congresso Brasileiro de Direito e Saúde, coordenado pelo presidente da Comissão de Direito e Saúde da OAB-CE, Ricardo Madeiro, e pela promotora de justiça de defesa da saúde pública e presidente de honra do congresso, Isabel Porto, homenageou personalidades que contribuem ativamente para o fomento da união entre as duas áreas científicas: o Direito e a Saúde, que segundo Ricardo Madeiro, devem sempre estar em sintonia.

    Os troféus foram entregues ao presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro; ao vice-presidente da Ordem, Ricardo Bacelar; ao secretário geral, Jardson Cruz; ao tesoureiro da instituição, Marcelo Mota; à presidente da Comissão de Políticas Públicas sobre Drogas da OAB-CE, Rossana Brasil; à procuradora do Estado do Ceará, Socorro França; e ao chefe de gabinete da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, Vladyson da Silva Viana.

    Confira as homenagens

    Ricardo Bacelar, vice presidente da OAB-CE

    Jardson Cruz, secretário geral da OAB-CE

    Marcelo Mota, tesoureiro da OAB-CE

    Presidente da Comissão de Políticas Públicas Sobre Drogas da OAB-CE, Rossana Brasil

    Assessora especial de Políticas Públicas sobre Drogas do Governo do Estado, ao lado do presidente da Comissão de Direito e Saúde da OAB-CE, Ricardo Madeiro

    Chefe de gabinete da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, Vladyson da Silva Viana

    • Publicações8756
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iii-congresso-brasileiro-de-direito-e-saude-homenageia-personalidades/156794900

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)