jusbrasil.com.br
2 de Abril de 2020
    Adicione tópicos

    Comissão promove Fórum sobre Direito Imobiliário

    OAB - Seccional Ceará
    há 6 anos

    A Comissão de Direito Imobiliário da OAB-CE promove, na manhã desta sexta-feira e no sábado, o Fórum Direito Imobiliário, no Hotel Gran Marquise. A solenidade de abertura foi marcada pela aula do professor, advogado e membro do Instituto dos Advogados Brasileiro, Melhim Namem Chalhub, sobre a "Incorporação Imobiliária".

    Para o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, o evento é promissor, principalmente por possibilitar que profissionais do Estado possam se qualificar com outros profissionais de referência nessa área do Direito. "Parabenizo a Comissão de Direito Imobiliário por ter feito um excelente trabalho, possibilitando a propagação de 'boas informações' por meio da capacitação", discursou Valdetário Monteiro.

    A Comissão de Direito Imobiliário é presidida pela advogado Carlos Rodrigo Mota e anualmente promove encontros para debater os temas pertinentes à esta agenda. Estiveram presentes o secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz; o tesoureiro da instituição, Marcelo Mota; o diretor executivo da Fesac, Vanilo de Carvalho.

    O evento aborda diversos temas da agenda imobiliária, como incorporação, alienação fiduciária, permutas, condomínio edilício, patrimônio de afetação e novo provimento acerca da atividade cartorária no Ceará. Além de Melhim Namem, participam também do Fórum o desembargador do TJCE, Paulo Airton Albuquerque Filho; e o escrevente do Cartório do 4º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte, Marcus Felipe dos Santos.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)