Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Encontro das Comissões tem palestra de Coaching para Advogados

    há 11 anos

    Uma palestra de coaching para advogados marcou o IV Encontro das Comissões da OAB-CE, realizado neste sábado (21), no hotel Vila Galé. O consultor e palestrante Marcos Tito explicou que pequenas de mudanças de comportamento podem representar grandes conquistas na vida pessoal e profissional do advogado, seja ele um jovem recém-formado ou um experiente líder de um grande escritório. “O sucesso chega, quando a gente está posicionado para receber”, afirmou.

    O vice-presidente da OAB-CE e coordenador das comissões, Ricardo Bacelar, apresentou o projeto OAB Educar, convocando os membros das 52 comissões a assumirem o desafio de levar informação para a cidadania, a todas as 252 escolas públicas do Município de Fortaleza. O projeto prevê a realização de palestras para alunos, pais e professores, sobre os direitos mais básicos, e de um concurso de redação, que estimule a discussão de temas relacionados ao bairro onde está a escola.

    O presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, destacou as realizações das comissões, especialmente à realização de congressos, e deu informes sobre os avanços conquistados pela gestão na valorização do advogado e da atividade advocatícia. Também participaram o secretário-geral da OAB-CE, Jardson Cruz, e o tesoureiro da entidade Marcelo Mota. Foi aberto espaço para a manifestação livre dos membros das comissões. O Encontro terminou com uma feijoada de confraternização.

    • Publicações8756
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações61
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/encontro-das-comissoes-tem-palestra-de-coaching-para-advogados/100689380

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)