Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Celeridade garante fim de processos conclusos para julgamento na Comarca de Tianguá

    há 11 anos

    O Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, atingiu um março exemplar para a justiça brasileira: não possui nenhum processo concluso para julgamento. A informação foi repassada na manhã desta terça-feira (4) pela Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Ibiapaba e confirmada pela diretora de secretaria, Ozanita de Aguiar Moreira.

    O juiz responsável pela Comarca de Tianguá é Luiz Augusto de Vasconselos. De acordo com a presidência da subseção da OAB em Ibiapaba, a celeridade da Comarca de Tianguá deve servir de estímulo para que a justiça brasileira tenha mais agilidade em julgar processos.

    • Publicações8756
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações139
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/celeridade-garante-fim-de-processos-conclusos-para-julgamento-na-comarca-de-tiangua/100546365

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Se Deus quizer vou receber vou realizar meu sonho vou construir uma moradia diguina para minhas filhas acho q merecemos serei grata para sempre continuar lendo