Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB e CNBB se reúnem para tratar da reforma política para o país

    há 11 anos

    O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado, reuniu-se nesta quinta-feira, 9, com o secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Leonardo Steiner, para discutir um projeto de campanha em prol da reforma política para o país, com o financiamento democrático de campanhas eleitorais e defesa do voto e de eleições limpas.

    Na audiência, realizada na sede da CNBB, dom Leonardo Steiner informou que a entidade possui uma Comissão que está estudando o assunto e afirmou que o tema é de discussão importante, especialmente em face da crescente corrupção no país.

    Pela OAB, também participaram da reunião o secretário-geral da OAB, Claudio Souza Neto; o presidente da Comissão Especial de Direito da Tecnologia e Informação da OAB, o conselheiro federal pelo Espírito Santo, Luiz Cláudio Allemand; e o secretário da Comissão Especial de Mobilização para a Reforma Política, o ex-deputado federal Aldo Arantes. Também esteve presente à audiência o diretor do movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) juiz Marlon Reis.

    • Publicações8756
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-e-cnbb-se-reunem-para-tratar-da-reforma-politica-para-o-pais/100504544

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)