Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ladrões arrombam Fórum

    há 12 anos

    O Fórum Desembargador Francisco da Rocha, em Quixeré (212Km de Fortaleza), foi invadido, na madrugada de ontem. Os criminosos levaram várias armas e drogas do local.

    Dois homens armados, com revólveres, chegaram a pé ao Fórum e renderam o vigilante, sem que fossem identificados. Eles entraram no prédio com as chaves do próprio vigia. A sala onde o representante do Ministério Público atende e duas salas onde estavam provas materiais de crimes foram arrombadas. Depois de pegar todo o material possível eles deixaram o prédio na moto do vigilante, que permaneceu amarrado. Somente quando conseguiu se soltar, ele acionou a PM. O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Russas. O delegado Paulo Rodrigues, esteve, ontem, em Quixeré colhendo informações. Por enquanto, ninguém foi preso. Outros casos Somente neste ano, sete fóruns foram atacados no Ceará. Em 2011, foram nove casos de arrombamentos, que contabilizaram 88 roubos de armas que estavam à disposição da Justiça.

    Fonte: Diário do Nordeste

    • Publicações8756
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ladroes-arrombam-forum/3045819

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)