Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB na TV Mundo Jurídico destaca as instalações da Nova Sede da Ordem cearense

    há 8 anos
    O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz como destaque as instalações da Nova Sede da Ordem cearense, que está sendo construída na Avenida Washington Soares, 800. Nesta edição especial, o programa é apresentado pelo presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, que também vai mostrar a estrutura da sede atual (Rua Lívio Barreto, 668).

    Ainda nesta edição, o advogado criminalista Mário David Meyer de Albuquerque fala sobre o lançamento do livro “Fundamentos Democrático-Constitucionais do Tribunal do Júri” pelo selo editorial da OAB-CE. O professor e ex-conselheiro da Ordem aborda os antecedentes históricos do Tribunal do Júri e as competências para apreciar julgamentos relacionados a crimes dolosos contra a vida.

    A OAB-CE, por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados e da Coordenadoria Estadual de Estudos sobre Liberdade Religiosa, promoverá, nesta sexta-feira (30), o I Simpósio Jurídico do Vale do Jaguaribe. O advogado Thiago Alves fala sobre o encontro, que ocorrerá na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Russas, a partir das 13h.

    O programa traz ainda dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil. Confira também as vantagens do programa que vai ajudar você a modernizar a advocacia, o Programa de Modernização da Advocacia (Promad).

    Programação

    TV Fortaleza – Canal 61.4 (Digital) – Canal 6 (Multiplay) – Canal 361.4 (GVT)

    4a feira 18:30h – Inédito

    5a feira 07h – reprise

    Sábado 13h – reprise

    3a feira 15h – reprise

    TV O Povo – Canal 48 (UHF) – Canal 23 (Multiplay) – Canal 24 (NET)

    4a feira 23h – Inédito

    6a feira 11h – reprise

    Sábado 22h45 – reprise

    Domingo 11h15 – reprise

    3a feira 11h – reprise

    TV União – Canal 17 (UHF) – Canal 21 (NET) – Canal 21 (Multiplay) – Canal 317 (GVT)

    4a feira 19h15 – Inédito

    6a feira 19h15 – reprise

    2a feira 13h15 – reprise

    O programa também fica disponível no YouTube (www.youtube.com.br/oabcenatv).

    • Publicações8756
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-na-tv-mundo-juridico-destaca-as-instalacoes-da-nova-sede-da-ordem-cearense/249385431

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)