Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Plano de Cargos e Salários será implantado na OAB-CE

    há 11 anos

    O secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, apresentou a estrutura organizacional da entidade, no Colégio de Presidentes, que está ocorrendo em Sobral. Na ocasião, anunciou a implantação do Plano de Cargos e Salários, que acontecerá a partir de agosto deste ano. Informou, ainda, que será criado o Setor de Recursos Humanos na Secional.

    A contratação de funcionários será feita por seleção pública, conforme determina o Regimento Interno da entidade. De acordo com o secretário geral, a OAB-CE contratou uma empresa para conduzir o processo – elaboração e divulgação do edital, recebimento de inscrições, aplicação de provas. “Fizemos planilha para contratação de novos funcionários para Capital e Interior, de acordo com as necessidades das Subseções e da Secional”, afirmou.

    Para atender aos advogados e advogadas com qualidade, a Secretaria Geral da OAB-CE solicitou ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) a liberação de um ponto de internet em todas as salas do advogado construídas pela Ordem no Interior do Estado. A Secional já enviou cópia do convênio para a presidência do Poder Judiciário e está aguardando resposta.

    Os presidentes das Subseções elogiaram a iniciativa de Jardson Cruz e o atendimento prestado pela diretoria da OAB-CE ao Interior. A atual gestão, a exemplo da anterior, tem dado atenção especial aos advogados e advogadas que militam nos municípios interioranos. Valdetário Andrade Monteiro, ao assumir a presidência da Secional em janeiro de 2010, iniciou a construção de salas de apoio ao advogado. Já são 102 equipamentos inaugurados. “Estamos atendendo todas as demandas das Subseções”, garantiu o secretário geral.

    • Publicações8756
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plano-de-cargos-e-salarios-sera-implantado-na-oab-ce/100575611

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)