Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB-CE promove treinamento sobre o Plano de Cargos e Salários

    há 11 anos

    Os coordenadores de setores da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-Ceará) participaram, na manhã de ontem, de um treinamento sobre a metodologia a ser utlizada na elaboração do Plano de Cargos e Salários da instituição. Na ocasião, os servidores receberam instruções de como preenher a Elaboração de Descrição de Cargos, formulário que servirá de base para definições de salários. Os coordenadores que participaram do treinamento ficam responsáveis a orientar os demais funsionários no preenchimento dos formulários.

    O treinamento foi intermediado pelo diretor executivo da Innovare Consultoria Especializada, Eduardo Fonseca. De acordo com o diretor executivo, o projeto para a implementação do Plano de Cargos e Salários da OAB-CE está previso para ser concluído em abril deste ano. A partir deste primeiro momento, Eduardo Fonseca orientou os principais gestores a organizar as informações sobre a descrição dos cargos junto aos demais servidores da OAB-Ceará.

    De acordo com o Secretário Geral da OAB-Ceará, Jardson Cruz, esta iniciativa tende a valorizar os funcionários da OAB-CE. "A importância principal da implementação do Plano de Cargos e Salários é de valorizar os funcionários da Seccional, visando uma estruturação administrativa mais eficiente e eficaz. Esta foi a primeira de uma série de reuniões que vão ser realizadas, inclusive, com entrevistas com colaboradores em cada setor. É a primeira vez que o Plano de Cargos e Salários é feito na OAB-CE. E faz parte de uma série de medidas que a nova gestão tomará, como, por exemplo, o planejamento estratégico que já está sendo elaborado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)", diz.

    • Publicações8756
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-ce-promove-treinamento-sobre-o-plano-de-cargos-e-salarios/100326630

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)